Algarve Biomedical Center lança campanha para reforçar Equipamentos de Proteção Individual no SNS Algarve

Atendendo ao atual contexto de saúde pública devido à pandemia de COVID-19, o ABC - Algarve Biomedical Center lançou uma companha de recolha de donativos para ajudar a reforçar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) nas instituições de Saúde do SNS do Algarve.

O ABC recorda que “os profissionais de Saúde estão neste momento a travar esta luta com todos os esforços possíveis, mas encontram-se a trabalhar desprotegidos devido à carência Equipamentos de Proteção Individual."

Para ajudar a adquirir os respetivos equipamentos, todos os interessados poderão efetuar o seu donativo através do seguinte IBAN: PT50 0035 0303 0010500813031 (identifique nome e o contacto na transferência).

O Algarve Biomedical Center é um consórcio entre a Universidade do Algarve e Centro Hospitalar Universitário do Algarve, que pretende reunir investigadores, alunos, profissionais de saúde e representantes de entidades ligadas ao ensino, formação, investigação científica e desenvolvimento regional, tendo como objetivo a melhoria dos cuidados de Saúde.

​​​​​​​