Constituição de um grupo de trabalho para elaboração do plano de contingência no âmbito da prevenção e controlo de infeção por novo Coronavirus (COVID-19)

03/03/2020

DESPACHO RT.28/2020

​​​​​​​Na sequência das orientações recentemente dimanadas pela Direção-Geral da Saúde, que versam sobre as medidas de prevenção e controlo de infeção por novo Coronavirus (COVID-19), e nos termos e para os efeitos do disposto no Despacho n.º 2836-A/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 43, de 2 de março de 2020, que ordena aos empregadores públicos a elaboração de um plano de contingência alinhado com as referidas orientações, determino, para o efeito, a constituição de um grupo de trabalho com a seguinte composição:

Saúl Neves de Jesus, Vice-reitor, que coordena;

Ana Paula Neto Ferreira, Serviços Técnicos;

Isabel Maria Mestre Marques Palmeirim de Alfarra Esteves, Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina;

Isabel Cristina Sousa Rocheta, Gabinete de Assessoria Jurídica;

Maria Adelaide Soares Paiva, Escola Superior de Saúde;

Maria Carlos da Assunção Alho Ferreira, Serviços de Recursos Humanos;

Maria de Lurdes dos Santos Cristiano, Faculdade de Ciências e Tecnologia.

O grupo de trabalho integrado pelos membros ora nomeados, fica incumbido de apresentar-me o plano de contingência para prevenção e controlo de infeção por Coronavirus na Universidade do Algarve, até ao próximo dia 9 de março de 2020.

Faro, 03 de março de 2020

Paulo Águas