Economia portuguesa: sectores e empresas que resistem

Autor:
Helder Carrasqueira
Editor:
Universidade do Algarve / Sinapsis editores
ISBN:
978-989-691-258-1
Área:

O livro Economia Portuguesa - Sectores e Empresas que Resistem, organizado pelo professor Helder Carrasqueira, que também é responsável por um capítulo, foi lançado pela Sinapsis editores.

A obra foi desenvolvida a partir de trabalhos realizados na unidade curricular de Economia Portuguesa e Europeia no ano letivo de 2012/13 e tem como autores, além do professor Helder Carrasqueira, alunos do 3.º ano dos cursos de Gestão (diurno) e de Marketing e do 4.º ano de Gestão noturno.

O prefácio é do professor coordenador Ludgero Sequeira. Os vários capítulos são dedicados aos setores do concentrado de tomate, vinho, azeite, cortiça, citricultura, moldes e as empresas Quinta do Barranco Longo, Monterrosa, Novacortiça e S. C. Cervejas e o livro poderá ser adquirido através do site da editora.