Ministério da Educação destaca docente para promover projeto MILAGE APRENDER +

04/09/2019

Ministério da Educação destaca docente para promover projeto MILAGE APRENDER +

Para garantir a continuidade do apoio, formação e avaliação das atividades do projeto MILAGE APRENDER +, coordenado pela Universidade do Algarve, o Ministério da Educação destacou uma professora de Matemática para promover o uso educativo da plataforma em todas as escolas do País.

Ana Paula Natal é professora de Matemática do Ensino Básico e Secundário da Escola Básica e Secundária da Cidadela. É doutorada em Ciências da Educação - Educação Sociedade e Desenvolvimento, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL) em Associação com a FCSH/UNL e o ISPA (2016). É também mestre em Administração Pública (MPA), Administração da Educação, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (2011), e Licenciada em Ensino da Matemática pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (1987).

 O projeto MILAGE APRENDER + é coordenado por Mauro Figueiredo, docente no Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, responsável pelo desenvolvimento desta plataforma, patenteada nos EUA, que permite o desenvolvimento de ambientes inovadores de aprendizagem para qualquer disciplina do 1º ao 12º ano para que os todos os alunos estejam mais motivados e desenvolvam competências do século XXI.

Share Partilhar