Seminário online discute “Modelos de Governança e Boas Práticas”

Seminário online discute “Modelos de Governança e Boas Práticas”

Com o objetivo de potenciar a discussão e a identificação de boas práticas, no âmbito da dinamização do ecossistema de inovação regional, a Associação ALGARVESTP - Systems and Technology Partnership, em colaboração com a Universidade do Algarve, organiza no próximo dia 9 de novembro, com início às 10h30, um seminário online subordinado ao tema “Pólo Tecnológico do Algarve - Modelos de Governança e Boas Práticas.

​​​​​​​A sessão, aberta a todos os interessados (empresários, técnicos, professores, estudantes, e publico geral), enquadra-se nas ações previstas no projeto KCITAR, promovido pela Algarve Systems and Tecnology Partnership (ASTP) e pela Universidade do Algarve, e financiado pelo Programa Operacional do Algarve – Eixo Prioritário 8 – Modernizar e Capacitar a Administração (ALG-64-2018-23).

A Sessão será moderada por Teresa Firmino, jornalista do Jornal Público.

João Guerreiro, da Universidade do Algarve, fará uma apresentação sobre a “Estratégia Algarve 2030 oportunidades e desafios”.

Seguidamente Emídio Gomes, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, falará sobre as “Oportunidades e Desafios nos ecossistemas de inovação - Parques de Ciência e Tecnologia”.

As intervenções terminam com Paulo Santos, do Instituto Pedro Nunes que centrará a sua apresentação em “A gestão de uma aceleradora de empresas”.

No final haverá uma discussão aberta de perguntas e respostas.

Inscrição em: https://forms.gle/VYohheeMtbMdfCYE9

Participação zoom em: http://bit.ly/pta9nov2020

Share Partilhar