Tertúlia junta 4 reitores para falar dos 40 anos da UAlg

28/10/2019

Tertúlia junta 4 reitores para falar dos 40 anos da UAlg

“40 anos por 4 Reitores” serve de mote para a tertúlia que irá realizar-se, no próximo dia 30 de outubro, às 17h30, no Salão Nobre do Antigo Governo Civil, em Faro, no âmbito das comemorações do 40.º aniversário da Universidade do Algarve.

Traçando uma retrospetiva desde a criação, até à atualidade, os antigos reitores Adriano Pimpão, João Guerreiro e António Branco, e o atual reitor, Paulo Águas, serão convidados a falar sobre alguns dos momentos mais marcantes dos 40 anos da UAlg e do seu impacto a nível regional, nacional e internacional.

Simultaneamente, irá decorrer o lançamento do Postal e Carimbo Comemorativo do 40.° Aniversário da Universidade do Algarve pelos CTT - Correios de Portugal.

A iniciativa é aberta ao público em geral.