Workshop Online sobre Incident Command System

O Centro de Investigação Marinha e Ambiental organizou nos dias 29 e 30 de outubro, em parceria com a empresa Ambipar Response do Reino Unido, um Workshop Online sobre o sistema de gestão de Incident Command System (ICS), com especial destaque na gestão de incidentes envolvendo derrames de hidrocarbonetos no mar.

Esta atividade foi desenvolvida no âmbito do projeto CIU3A - Centro de Inovação Universitário de Andaluzia, Alentejo y Algarve.

O evento contou com mais de 150 inscrições provenientes de todo o mundo, para um curso limitado a 30 pessoas.

Dado ao elevado interesse por esta formação, está a ser preparada uma nova edição online no primeiro trimestre de 2021. Prevê-se ainda uma formação certificada ICS 300 a realizar de forma presencial na Universidade do Algarve no verão de 2021.