Algarve RH Meeting

No dia 19 de maio irá realizar-se online o Algarve RH Meeting, organizado pela IFE by Abilways, em parceria com a UAlg e a Câmara Municipal de Faro.

Esta 1ª edição terá como tema de destaque “Human Choice” e tem como objetivo debater os desafios da cultura corporativa e a gestão de pessoas. Estarão também em destaque temas como a cultura corporativa, liderança, experiência do colaborador, aprendizagem ao longo da vida e tecnologia.

Este evento digital, de inscrição gratuita e obrigatória, conta com a presença de vários decisores do sul do país. A abertura será conduzida por Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, e Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve. A estes oradores, juntam-se Luísa Salazar d’Eça, corporate director HR da Aviludo, Susana Silva, diretora de pessoas do El Corte Inglês, Jaime Morais Sarmento, diretor de Recursos Humanos da UIP, Hotels & Resorts, Hugo Barros, coordenador do CRIA da Universidade do Algarve, Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, e Carlos Baía, vereador da Câmara Municipal de Faro. O evento termina com um debate conduzido por Irene Moreira, Strategy and Business Developer da IFE by Abilways.

Mais informação em https://www.ife.pt/algarve-rh-meeting/