Conferência "O contributo da ESGHT para o desenvolvimento do capital intelectual da região do Algarve em matérias contabilísticas"

Campus da Penha - Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo organiza, no dia 06 de novembro, às 14h00, a conferência "O contributo da ESGHT para o desenvolvimento do capital intelectual da região do Algarve em matérias contabilísticas". A iniciativa visa a partilha de experiências e conta com a participação de gerentes de empresas, incluindo gerentes de empresas de contabilidade, que têm vindo a contratar ou a proporcionar estágios a alunos da ESGHT na área da Contabilidade, e de antigos alunos com gabinetes de Contabilidade próprios, mostrando assim o contributo da ESGHT para o desenvolvimento do capital intelectual da região algarvia em matérias contabilísticas.

Esta faz parte do Ciclo de Palestras de Turismo e Marketing, integrado nas comemorações do 40.º aniversário da UAlg.