IV Congresso de História do Trabalho, do Movimento Operário e dos Movimentos Sociais em Portugal e III Congresso do Observatório para as Condições de Trabalho e Vida

Universidade Nova de Lisboa e Instituto Universitário de Lisboa

De 15 a 16 de novembro, irão realizar-se o IV Congresso de História do Trabalho, do Movimento Operário e dos Movimentos Sociais em Portugal e o III Congresso do Observatório para as Condições de Trabalho e Vida, que terão lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e no ISCTE/Instituto Universitário de Lisboa.

Dedicados à temática "Tempos Modernos, Jornadas Antigas", os Congressos pretendem aprofundar o estudo e o debate entre investigadores de todas as áreas científicas, privilegiando‐se uma abordagem interdisciplinar.

A Universidade do Algarve integra a equipa de organização, através do Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC).

Mais informação em https://historiamovimentooperario.wordpress.com/

​​​​​​​