Palestra e debate "Sustentabilidade, um desafio adiado? O projeto sustowns em Lagos"

Acesso remoto via Zoom-colibri
Segunda, 22 Junho, 2020 - 15:00 até 17:00

A Biblioteca da UAlg promove, no dia 22 de junho, pelas 15h00, uma palestra e debate sobre "Sustentabilidade, um desafio adiado? O projeto sustowns em Lagos", que terá como oradores convidados Adão Flores e Joaquim Contreiras.

Destinada à comunidade escolar e ao público em geral, a sessão será transmitida online, via Zoom.

A Universidade do Algarve faz parte do projeto “SuSTowns – enhancing SUStainable tourism attraction in small fascinating med TOWNS”, que vai intervir na definição de programas e políticas no sentido de promover um turismo sustentável e de qualidade, preservando as tradições locais e o património cultural e que será desenvolvido em sete países (Eslovénia, Grécia, Albânia, Itália, Espanha, Croácia e Portugal) com o objetivo de promover o turismo sustentável. A UAlg escolheu Lagos como a cidade onde irá intervir.

A inscrição previa e gratuita para ialves@ualg.pt