Passeios Pedestres 2018/19 | Ferragudo

Ferragudo

O Gabinete de Desporto da Associação Académica da Universidade do Algarve associou-se a mais uma edição de Passeios Pedestres, organizados pelo Instituto Português de Desporto e Juventude. Este projeto regional, inserido no Programa Nacional de Marcha-Corrida, visa a promoção de atividade física junto de toda a população, decorrendo usualmente ao domingo, por todo o Algarve.

O próximo passeio irá realizar-se no dia 26 de maio, em Ferragudo. Para usufruir de transporte da UAlg, o ponto de encontro é no Campus da Penha, estando a hora de saída marcada para as 08h15. A inscrição deve ser efetuada até 3 dias úteis antes de cada passeio. A inscrição garante o transporte do Campus da Penha para o local de realização da atividade e pode ser feita por e-mail ou na sede da Associação Académica da UAlg, pelo valor de 2€.

Consultar cartaz aqui.

Contactos: Telefone: 289 888 444 E-mail: desporto@aaualg.pt