Passeios Pedestres 2019/20 | Azinhal

Azinhal
Domingo, 24 Novembro, 2019 - 10:00 até 14:00

O Gabinete de Desporto da Associação Académica da Universidade do Algarve associou-se a mais uma edição de Passeios Pedestres, organizados pelo Instituto Português de Desporto e Juventude. Este projeto regional, inserido no Programa Nacional de Marcha-Corrida, visa a promoção de atividade física junto de toda a população, decorrendo usualmente ao domingo, por todo o Algarve.

O próximo passeio irá realizar-se no dia 24 de novembro, no Azinhal. Para usufruir de transporte da UAlg, o ponto de encontro é no Campus da Penha, estando a hora de saída marcada para as 08h15.

A inscrição deve ser efetuada até 3 dias úteis antes de cada passeio. A inscrição garante o transporte do Campus da Penha para o local de realização da atividade.

Consultar programa dos próximos passeios aqui.

Contactos:
E-mail: desporto@aaualg.pt