Webinar "O próximo normal - possíveis mudanças na gestão das organizações"

Acesso remoto via zoom-colibri
Terça, 13 Outubro, 2020 - 18:30 até 20:00

No dia 13 de outubro, às 18h30, irá realizar-se o webinar "O próximo normal - possíveis mudanças na gestão das organizações", que será apresentado por Francisco Simões Pinto.

A iniciativa pretende ser uma reflexão sobre mudanças que se perspetiva acontecerem na gestão das organizações, num horizonte que tem sido designado por "próximo ou novo normal". Decorreram já sete meses desde a declaração de pandemia. O que se aprendeu, entretanto, faz-nos crer que irão acontecer mudanças na gestão. Neste webinar, far-se-á um percurso por diversos temas de gestão - incerteza, resiliência, liderança, expetativas dos trabalhadores, geração Z, transformação digital, cenarização e alinhamento estratégico - com base em publicações recentes e experiência pessoal.

Destinado à comunidade escolar; alunos de mestrados e licenciaturas, nomeadamente em gestão, gestão de recursos humanos, turismo e economia; responsáveis de topo e intermédios de empresas, organismos públicos e entidades do setor não lucrativo.

A inscrição é gratuita, com registo prévio em aqui.

Confere certificado de participação.