XI Encontro Internacional de Fitossociologia

Faro - Auditório da CCDR Algarve
Terça, 10 Setembro, 2019 - 09:30 até Quarta, 11 Setembro, 2019 - 18:30

Nos dias 10 e 11 de Setembro irá decorrer, no auditório da CCDR Algarve, em Faro, o XI Encontro Internacional de Fitossociologia, cuja organização tem o apoio institucional da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora e Universidade de Jaén (Andaluzia, Espanha).

Nesta 11ª edição, a temática em debate será “Habitats naturais e seminaturais da Rede Natura 2000: conhecer para conservar” (XI International Meeting of Phytosociology - “Natural and semi-natural habitats of the Natura 2000 network: Improving knowledge to support conservation measures”), tendo como subtemas subordinados: gestão e conservação, os serviços dos ecossistemas, alterações climáticas e controlo de espécies invasoras.

Consultar mais informação e programa provisório aqui.